Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


sexta-feira, 6 de março de 2015

As Melhores Mulheres (Cantadas por um Homem Qualquer ou Qualquer Homem) (1957)

Reedição do programa do RF&E de 08-03-2008

.
O Album da Semana
.
Semana 2008-10
Dia Internacional da Mulher
.
International Women's Day
.
Homenagen dos Homens às Mulheres
.



.




.
A poesía da contra-capa

.
As faixas:

01 - Maria
02 - Maria Helena
03 - Aurora
04 - Zaza
05 - Rosa Morena
06 - Emilia
07 - Marina
08 - Dolores
09 - Ai Que Saudade da Amelia
10 - Magdalena
11 - Juraci
12 - Um Nome de Mulher
.



.
.
®

2 comentários:

Augusto TM disse...

Veja só como são as coisas... a gente, as vezes, fica envolvido num só mundinho e acaba esquecendo que ele é bem maior. O seu blog eu até então não conhecia. Entrei hoje e fiquei adimirado com os post. Muito bom! Parabéns pelo trabalho. Já est´na minha lista :)

Martoni disse...

Aló Toque Musical, obrigado pela visita. Uma pena que seu blog é fechado para mim.
Me mande um convite, assim eu posso (daqui da holanda)fazer uma visita de cortesia.

saudações, Martoni